Saúde - ATENÇÃO
26/01/2026 por Secretaria de Comunicação
De acordo com o Comunicado nº 03/2026 da CAF Coordenadoria de Assistência Farmacêutica do Estado de São Paulo, as canetas reutilizáveis de insulina humana NPH e insulina humana Regular que apresentarem avarias, como quebra ou defeito de fabricação, deverão ser recolhidas para substituição.
A entrega das canetas com avarias deve ser realizada até o dia 02/02/2026, na Farmácia Municipal, localizada no Centro de Especialidades.
A substituição será realizada no ato da entrega.
Endereço: Avenida Maria José de Siqueira Melo, nº 301 Jardim Takebe
Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira das 7h às 19h e Sábado das 8h às 17h
Se você utiliza canetas reutilizáveis de insulina humana NPH ou Regular e identificou qualquer avaria, procure a Farmácia Municipal dentro do prazo informado para realizar a substituição. . . . Compartilhe esta informação! Siga nossas redes sociais oficiais e fique por dentro de tudo que acontece no município.