ATENÇÃO!
Você que serviu à Marinha, ao exército ou à Aeronáutica e passou para a reserva nos últimos cinco anos, você deve atualizar seus dados junto às forças armadas.
Procure a JUNTA MILITAR, de 09 a 16 de dezembro, ou atualize seus dados através do site: https://exarnet.eb.mil.br/ de 1º de dezembro a 31 de janeiro.
Observação importante: A atualização dos dados cadastrais poderá ser feita pela internet nos 04 primeiros anos.
No 5º ano, após ter servido, deverá comparecer à última organização militar em que serviu ou apresentar-se em qualquer quartel ou Junta de Serviço Militar mais próxima de sua residência.
Para quem vive no exterior, além da opção online, é possível prestar o EXAR por intermédio de uma repartição consular.
Para mais informações procure a Junta Militar endereço: Avenida Maria José de Siqueira Melo, nº340 Jardim Takebe. Telefone para contato: 4692-1211 RAMAL 202 (apenas ligação tradicional e não via WhatsApp).
.
.
.
COMPARTILHE ESSA INFORMAÇÃO! Siga nossas redes sociais oficiais e fique por dentro do que acontece na cidade!
Fonte: Secretaria de Comunicação
[Voltar] [Índice
de Notícias]