×
×
A FINAL DA 4ª COPA DE FUTEBOL DE BASE EM BIRITIBA MIRIM ACONTECEU NO ÚLTIMO DOMINGO (20)
A FINAL DA 4ª COPA DE FUTEBOL DE BASE EM BIRITIBA MIRIM ACONTECEU NO ÚLTIMO DOMINGO (20) 23/07/2025

A FINAL DA 4ª COPA DE FUTEBOL DE BASE EM BIRITIBA MIRIM ACONTECEU NO ÚLTIMO DOMINGO (20)

A FINAL DA 4ª COPA DE FUTEBOL DE BASE EM BIRITIBA MIRIM ACONTECEU NO ÚLTIMO DOMINGO (20) 💯⚽

Aconteceu neste último domingo, 20 de julho, a Final da 4ª Copa Internacional de Futebol de Base em Biritiba Mirim. O campeonato contou com 22 equipes e mais de 462 jovens atleta nas categorias sub-11; sub-13; sub-15 e sub-17.

Ao longo da semana passada foram realizadas as grandes finais no Campo Municipal “José de Oliva Melo” no Parque da Cidade.

Seguem os Placares e Resultados:

• Categoria Sub-11: Campeão – Projeto Chiquinho 3x2 Relâmpago Araguay – Vice-Campeão.

• Categoria Sub-13: Vice-Campeão – CFA 1x3 EC Vaspro Heliópolis – Campeão.

• Categoria Sub-15: Campeão – Relâmpago Araguay 1x0 EC Vaspro Heliópolis – Vice-Campeão.

• Categoria Sub-17: Campeão CFA 2x2 EC Vaspro Heliópolis – Vice-Campeão. Empate no tempo normal / CFA ganhou nos pênaltis de 3x2 em cima do EC Vaspro.

A Prefeitura de Biritiba Mirim, juntamente com a Secretaria Municipal de Esportes e Secretaria Municipal de Educação agradecem a todos pela participação e parabeniza toda à equipe organizadora da Copa Internacional de Futebol de Base!

PARABÉNS!

Imagens de autoria: @castaofotos
.
.
.
COMPARTILHE COM QUEM VOCÊ CONHECE! Siga nossas redes sociais oficiais e fique por dentro do que acontece na cidade!




Fonte: Secretaria de Comunicação Voltar