Saúde - AS AÇÕES DO MARÇO AZUL MARINHO CONTINUAM NA ESF CRUZ DAS ALMAS E UBS HIROY NESTA SEGUNDA-FEIRA (24)
24/03/2025 por Secretaria de Comunicação
AS AÇÕES DO MARÇO AZUL MARINHO CONTINUAM NA ESF CRUZ DAS ALMAS E UBS HIROY NESTA SEGUNDA-FEIRA (24)
A Secretaria de Saúde está promovendo ações neste mês de março, em conscientização ao Março Azul Marinho e Março Lilás, mês importantíssimo em combate ao câncer colorretal e o câncer de colo de útero.
Na próxima segunda-feira, 24 de março, as ações continuam na ESF Cruz das Almas e UBS Hiroy. A Unidade irá realizar Palestra com a Dra. Nilcéia Ortega sobre Prevenção do câncer de colo de útero e ações sociais: corte de cabelo, design de sobrancelha e manicure. Endereço Rua Euclides da Cunha, nº15 - Jardim Jungers / Cruz das Almas.
Além das ações, relembramos que as ESFs do Município estão com livre demanda durante todo o mês de março, nas nossas postagens anteriores você encontra todas as informações, como também os dias e horários de atendimento.
Logo mais retornamos com as próximas ações, até mais!
Informe-se! Procure a Unidade de Saúde mais próxima da sua casa!
.
.
.
COMPARTILHE ESSA INFORMAÇÃO! Siga nossas redes sociais oficiais e fique por dentro do que acontece na cidade!
Fonte: Secretaria de Comunicação
[Voltar] [Índice
de Notícias]