ATIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA CONTINUAM
As Atividades em especial ao Dia da Consciência Negra, comemorado no último dia 20 de novembro, estão sendo realizadas desde o dia 18 de novembro pela Prefeitura de Biritiba Mirim e Secretaria de Cultura.
No dia 19 de novembro aconteceu a Contação de História e Oficina com Marlene Monteiro na Biblioteca Municipal e dia 21 Danças e Cantigas Circulares Afro-Brasileiras para Idosos com o Mestre de Capoeira, Buiu.
Aberto a toda população, a Programação Cultural diversificada tem o objetivo de valorizar a cultura Afro-Brasileira e promover a conscientização sobre a importância do movimento negro na construção da sociedade como um todo. Além de promover a igualdade e valorização das raízes Afro-Brasileiras.
O próximo encontro acontecerá na sexta-feira, dia 29 de novembro, com Palestra com a Psicóloga Maria Eloísa Lima: Negritude x Conhecimento.
+ Fotos disponíveis no Perfil Oficial da Prefeitura, no Facebook.
.
.
.
COMPARTILHE COM QUEM VOCÊ CONHECE! Siga nossas redes sociais oficiais e fique por dentro do que acontece na cidade!