Meio Ambiente - REUNIÃO COM DELEGADOS E SUPLENTES DA CONCIDADES 2024 ACONTECEU NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (18)
23/10/2024 por Secretaria de Comunicação
REUNIÃO COM DELEGADOS E SUPLENTES DA CONCIDADES 2024 ACONTECEU NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (18)
Os representantes Delegados e Suplentes instituídos através da Conferência Municipal da Cidade CONCIDADES 2024 reuniram-se com a Secretaria de Sustentabilidade na tarde da última sexta-feira, dia 18 de outubro.
A reunião foi realizada a fim de discutir a criação de um Conselho Municipal da Cidade, para tratar das propostas e diretrizes levantadas/votadas durante os 05 dias de Conferência que antecederam este encontro. Os cinco eixos apresentados foram: Urbanismo e Habitação; Infraestrutura e Mobilidade; Meio Ambiente e Mudanças Climáticas; Cidades Inteligentes; e Governança e Participação Social.
As propostas foram elaboradas e serão apresentadas a Conferência de Nível Estadual e posteriormente de Nível Federal, atendendo à população e aplicando suas diretrizes (que englobam as propostas da Conferência) no município de Biritiba Mirim.
Além disso, foi discutida também a criação de uma Comissão que trabalhará em um novo zoneamento da cidade atendendo e beneficiando as melhorias e necessidades da população biritibana. A participação dos Delegados e Suplentes eleitos representa a sociedade civil dentro das questões citadas.
.
.
.
COMPARTILHE COM QUEM VOCÊ CONHECE! Siga nossas redes sociais oficiais e fique por dentro do que acontece na cidade!
Fonte: Secretaria de Comunicação
[Voltar] [Índice
de Notícias]