SEDE EM CONSTRUÇÃO DA APAE RECEBE VISITA DOS ASSISTIDOS DE BIRITIBA MIRIM
Os Assistidos da APAE de Biritiba Mirim realizaram uma visita na manhã de hoje, dia 14 de junho, na Sede em construção da APAE.
Juntamente com a presença do Diretor Social da Federação das APAES do Estado de São Paulo, Cezar Sousa Vilela, eles puderam visitar as obras e ver de perto cada parte do equipamento.
Um momento muito emocionante para todos, a APAE do Município será a maior do Alto Tietê e uma das maiores do Estado de São Paulo atendendo dezenas de famílias, tanto de Biritiba Mirim quanto das cidades vizinhas.
Espaço de mais de 2.400 metros quadrados, o local contribuirá para a inclusão das pessoas com deficiência intelectual e necessidades específicas. Além de prestar serviço de saúde, convívio social e educação a todos que precisam.
.
.
.
COMPARTILHE ESSA INFORMAÇÃO! Siga nossas redes sociais oficiais e fique por dentro do que acontece na cidade!
Fonte: Secretaria de Comunicação
[Voltar] [Índice
de Notícias]