×
×
PRAÇA JOSÉ CARLOS ZIELKE NO BAIRRO VISTA ALEGRE SERÁ ENTREGUE NO PRÓXIMO DIA 20 DE MAIO
PRAÇA JOSÉ CARLOS ZIELKE NO BAIRRO VISTA ALEGRE SERÁ ENTREGUE NO PRÓXIMO DIA 20 DE MAIO 16/05/2023

PRAÇA JOSÉ CARLOS ZIELKE NO BAIRRO VISTA ALEGRE SERÁ ENTREGUE NO PRÓXIMO DIA 20 DE MAIO


Dando sequência às entregas do mês de maio, no próximo sábado (20), a cidade receberá a Praça “José Carlos Zielke” no Bairro Vista Alegre, que atenderá o Município e toda a região.
Um ambiente de diversão para todas as idades, o espaço conta com parque infantil; pista de caminhada; mini quadra; academia ao ar livre; área de convívio, além de toda iluminação em LED. Tudo isso pensando na melhor qualidade de vida e lazer para os Munícipes.
A entrega acontecerá às 18h, mas com início às 16h30 com atrações e brinquedos infláveis para diversão dos presentes. O parque como também pode ser chamado está localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto com a Rua Arthur Bernardes – Vista Alegre.
A Prefeitura Municipal de Biritiba Mirim convida e conta com a presença de todos para esse momento de confraternização e benfeitoria para a cidade.

COMPARTILHE E VENHA PARTICIPAR DESTE DIA!

A programação continua em peso por aqui, nos dias 19 e 21 de maio também temos entregas pelos bairros do Município.
• Dia 19/05: Entrega da Reforma da Unidade de Saúde ESF. Jardim dos Eucaliptos, às 17h;
• Dia 21/05: Entrega Praças no Jardim dos Eucaliptos às 10h.
Para mais informações, fique ligado nas nossas redes sociais oficiais que compartilharemos a programação e as notícias do que está sendo realizado na cidade.


Fonte: Secretaria de Comunicação Voltar