|
A secretaria municipal de finanças começa nesta sexta – feira (25/02) a realizar a entrega dos carnês de IPTU e ISS do município.
Segundo a secretaria municipal de finanças, 7788 carnês serão entregues nas casas, no caso do munícipe não receber nos próximos dias, poderá retira- lo na própria secretaria de finanças, munido do carnê de IPTU do ano anterior.
Quem reside em outro município e possua imóveis na cidade, deverão receber os carnês pelos correios.
O vencimento para a primeira parcela será no próximo dia 15 de março, para quem optar no pagamento a vista da cota única, terá 10 % de desconto.
De acordo com o secretario de finanças José Lineu Lemes de Miranda, a expectativa de arrecadação é de um milhão e duzentos mil reais.
Para maiores informações, o munícipe poderá entrar em contato pelo número 4692.1211 ramal 21.
Secretária de
Comunicação Social
Erika M. Lemes
Mtb 58.322
8569.0144
7396.2369
|