Esporte
Equipe de Bocha de Biritiba Mirim, confirma presença nos Jogos Abertos do Estado de São Paulo.
03/10/2011


Os investimentos no esporte em Biritiba Mirim , tem alcançado cada vez mais resultados e agora será a vez de nossa cidade participar dos Jogos Abertos de São Paulo.
O evento acontecerá na vizinha Mogi das Cruzes em novembro e os biritibanos terão sua equipe de bocha nas disputas.

Segundo a secretaria municipal de esportes o evento contará com a presença de mais de 600 cidades, sendo que nos ultimos cinco anos Biritiba Mirim não participou de disputas regionais.
Hoje , além da bocha, diversas atividades são desenvolvidas para várias faixas etárias, como atletismo,natação , futebol, voleibol, condicionamento físico ,ciclismo e até atividades nauticas.

O prefeito Carlos Alberto Taino Junior - Inho PSDB , tem investido em suporte técnico para os atletas biritibanos além de investimentos em equipamentos esportivos.
Ainda para este semestre , o projeto segundo tempo será aplicado no município efetivamente e para o chefe do executivo biritibano o prefeito Inho , atividades esportivas ajudam no melhor desempenho físico,melhora a saúde e para as crianças é essencial praticar esportes , ocupando o tempo com coisas saudáveis e produtivas e colher os frutos deste trabalho é motivo de grande alegria e satisfação.

Para maiores informações sobre onde e quando participar das atividades da secretaria municipal de esportes , os interessados podem procurar informações no próprio ginásio prefeito Zéze de Oliva ou esporte@biritibamirim.sp.gov.br

Secretária de Comunicação Social
Erika M. Lemes
Mtb 58.322
8569.0144
7396.2369


Fotos:


















   

Voltar