12/08/2019 - FUNDO SOCIAL DE BIRITIBA MIRIM PROMOVE ESPECIAL SOBRE CHACRINHA

Nesse sábado (17) às 20 horas, o Fundo Social de Solidariedade vai promover no Centro de Convenções o evento "Caravana do Chacrinha" em homenagem a um dos maiores apresentadores brasileiro de todos os tempos.

José Abelardo Barbosa de Medeiros, mais conhecido como Chacrinha é considerado o maior comunicador do rádio e da televisão brasileira. O Grande Guerreiro é considerado responsável pela popularização da televisão como meio de comunicação de massa. Autor de inesquecíveis frases, como: "Na televisão, nada se cria, tudo se copia”, "Quem não se comunica se trumbica" e "Eu vim para confundir, não para explicar"; e das perguntas: "Vocês querem bacalhau?" e"Vai para o trono ou não vai?", misturava em seu trabalho descontração, alegria e ironia.

Nessa apresentação o Grupo Teatral Miriam Barroso mostra como era o programa de Chacrinha na TV, com a presença de personagens icônicos como os jurados Araci de Almeida, Pedro de Lara, Gil Gomes, Zé Messias e Xuxa, apresentações musicais de Ney Matogrosso, Alcione, Mamonas Assassinas, Gretchen, Raul Seixas, entre outros.

ENTRADA: 1kg de alimento não perecível que será revertido para o Fundo Social de Solidariedade.

LOCAL: Centro de Convenções (Rua Gildo Sevali, 254, Centro)

APRESENTAÇÃO ÚNICA: 20 horas

[Voltar]   [�ndice de Not�cias]