17/07/2019 - PROFISSIONAIS SELECIONADOS NO PROCESSO SELETIVO PARA A SAÚDE MENTAL INICIAM ATENDIMENTO

Na manhã de hoje (17) o Prefeito Walter Tajiri e a Primeira-Dama Eliza Akemi Tajiri estiveram na Unidade Básica de Saúde do Hiroy para dar as boas-vindas a Neurologista e Psiquiatra Maria de Lourdes Roma Fernandes e ao Psicólogo Wilson Roberto de Lara Reis que iniciam hoje o atendimento na área da Saúde Mental.

Selecionados através de um Processo Seletivo realizado no mês passado, os profissionais vão complementar o atendimento já realizado por alguns profissionais da rede. Segundo a Secretaria de Saúde os dois profissionais ficarão responsáveis por atender os casos mais graves encaminhados pelos psicólogos que realizam o primeiro atendimento.

O Prefeito Tajiri ficou muito satisfeito com o resultado do processo. “Cuidar da saúde mental é tão importante quanto cuidar do corpo, e fico extremamente feliz em saber que excelentes profissionais se juntaram a nossa equipe” disse ele.

Os agendamentos serão feitos através de um encaminhamento a Secretaria de Saúde pela Secretaria de Saúde. Os interessados devem procurar o Posto de Saúde mais próximo da sua residência.

MAIS INFORMAÇÕES: 4692-1397

[Voltar]   [�ndice de Not�cias]