28/06/2019 - ALUNOS DE CORTE E COSTURA RECEBEM O CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DO CURSO

Na manhã de hoje (28) o Prefeito Walter Tajiri e a Primeira-Dama Eliza Akemi Tajiri realizaram a entrega dos certificados aos alunos que participaram do workshop de Corte e Costura no CEMPRO.

O curso que se iniciou no mês de março possui uma carga de 80 horas, foi ministrado pela Professora Elza Mazolla e pela voluntária Neize Maria para 20 alunos, que foram escolhidas através de um sorteio realizado pela Secretaria de Assistência Social.

Durante a entrega do certificado o Prefeito Walter falou da importância da qualificação profissional. “Estamos em um mercado de trabalho cada mais competitivo e é muito importante a qualificação para conquistar uma vaga de emprego” comentou Tajiri.

A Primeira-Dama agradeceu a participação de todos ao alunos. “Fico muito feliz em ver essa turma se formando, se qualificando. É pra isso que realizamos esse tipo de curso, para ajudar nossos munícipes a conquistar uma profissão e fonte de renda” disse Akemi.

Os alunos que participaram e concluíram o curso foram:
Adriana Kumagai Silva
Diane Cristine da Silva
Edson de Souza Rosa
Elenir Santos de Oliveira
Eliana Alexandra dos Santos Barreto
Janete Rodrigues Ferreira
Jenifer Antonelli
Joana de Oliveira
Kelly Cristina Moraes
Lazara Maria da Silva
Leonice Eduardo Ramos
Luciene de Matos Pereira
Neiza Maria de Moraes
Rosinei da Silva Moreira
Silvia dos Santos Evangelista

Segundo a equipe da Secretaria de Assistência Social, em breve novos cursos serão disponibilizados.

[Voltar]   [�ndice de Not�cias]