25/06/2019 - SHOW DE BOLA FC/BIRITIBA MIRIM CONQUISTA VICE-CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUT7

O Prefeito Walter Tajiri e o Secretário de Esportes Wilson Issamu receberam na Prefeitura Municipal o time Show de Bola FC/Biritiba Mirim, representados pelo o auxiliar técnico Marcos Menezes e o jogador Batata para parabenizá-los pelo Vice-Campeonato Brasileiro de FUT7.

A equipe disputou o campeonato na cidade de Juiz de Fora em Minas Gerais na última semana, com uma campanha excelente durante toda a competição: 6 jogos, 5 vitórias e 1 empate.

Na final, o Show de Bola FC/Biritiba Mirim disputou a taça contra a equipe Ceilândia – DF, considerada a melhor equipe de FUT7 de 2019. Em um jogo extremamente disputado, o time de Biritiba quase levou a melhor no tempo normal, mas no final do segundo tempo o time do DF marcou o gol de empate, fechando o placar de 5 a 5.

O desempate aconteceu através do shoot out, espécie de pênalti do FUT7, onde a equipe do Show de Bola acabou perdendo por 4 a 3.

O Prefeito Walter agradeceu e parabenizou a equipe pelo excelente resultado. “É muito importante ver a equipe levando o nome da nossa cidade para fora. Ficou muito feliz em poder dizer que o time de FUT7 de Biritiba é o segundo melhor do Brasil” comentou Tajiri.

Em suas redes sociais a equipe se mostrou muito feliz com o resultado. “Gostaríamos de agradecer do fundo de nossos corações, todas as pessoas que torceram por nós, todos que nos enviaram mensagens de apoio e incentivo. Saibam que isso serviu de combustível para a nossa grandiosa campanha”.

Walter aproveitou para mais uma vez reiterar seu apoio ao esporte. Segundo ele a Prefeitura está aguardando um recurso muito importante para a reforma do Ginásio de Esportes. “A nossa cidade tem um potencial enorme para o esporte, precisamos investir nisso e tudo começa com um local de qualidade para realizar a prática esportiva” disse ele.

Além disso a equipe biritibana está disputando a Série A do Campeonato Paulista de FUT7, e nesse sábado (1) joga contra o time do Guarani. O jogo vai acontecer na Arena Nacional FUT7 em São Paulo às 14h10.

[Voltar]   [�ndice de Not�cias]