19/06/2019 - PREFEITO WALTER RECEBE JOGADORES DA CATEGORIA DE BASE DO SHOW DE BOLA

O Prefeito Walter Tajiri recebeu hoje (19) na Prefeitura Municipal de Biritiba Mirim os atletas das categorias Sub 9 e 10 do time Show de Bola.

A equipe Sub 9 disputou no último domingo a final da Série Prata contra o PSG de Guarulhos e venceu pelo placar de 5 a 3, levando o troféu de ouro.

Já a equipe Sub 10 disputou a série ouro contra a Lusa Portuguesa. Em um jogo muito disputado as equipes ficaram no empate de 0 a 0 no tempo normal.  Na decisão dos pênaltis a equipe da Portuguesa levou a melhor por 5x4, ficando com a segunda colocação.

Segundo o Prefeito esse convite foi feito aos atletas, professores e pais do Show de Bola para agradecer o trabalho deles representando a nossa cidade e levando esporte e disciplina para as crianças. “Acredito muito no esporte biritibano e fico feliz em ver o nome de Biritiba ser levado para fora pelos atletas” disse ele.

Em entrevista o Prof. Edmilson “Misso” disse que estava extremamente feliz com o resultado. “Éramos estreante na Federação Paulista F7 e já disputando duas finais, o saldo positivo mais que esperado” comentou.

A equipe ainda vai disputar o Torneio Internacional de IBERCUP no próximo e em agosto o Paulistão F7 nas categorias Sub 8, Sub, 9, Sub 10 e Sub 11.

[Voltar]   [�ndice de Not�cias]