05/06/2019 - PREFEITO WALTER PROTOCOLA PEDIDO DE RECURSO AO DEPUTADO JORGE WILSON, XERIFE DO CONSUMIDOR

O Prefeito Walter Tajiri esteve hoje em reunião com o Deputado Estadual Jorge Wilson - Xerife do Consumidor (PRB) na Assembleia Legislativa para protocolar alguns pedidos de recurso para nossa cidade.

Estiveram presentes também o Secretário de Turismo Rafael Assis, o Secretário de Administração Marcelo Sumiya e o Diretor da Guarda Patrimonial e Rural Nino.

Em conversa o Prefeito explicou a situação que o município vem enfrentando devido aos problemas nas estradas rurais. "Temos mais de 400 km de estradas de terra em Biritiba e elas além de ser caminho para residência de muitos munícipes, também é por onde os produtos agrícolas, maior gerador de emprego e renda da cidade são transportados" disse ele.

O Deputado Jorge Wilson prometeu se empenhar para ajudar o município. "Estou ciente das suas necessidades, sei que o Prefeito assumiu recentemente a cidade com muitas dividas e problemas. Podem contar com o meu apoio no envio de recursos para solucionar esses problemas" disse ele.

Além disso o Deputado também se comprometeu em auxiliar o Prefeito na conquista de recursos importantes para a cidade com o Governo Estadual e Federal.