27/05/2019 - PREFEITURA PROMOVE OFICINA DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO

No dia 4 de junho a Prefeitura de Biritiba Mirim através da Secretaria de Meio Ambiente vai promover uma Oficina para discutir o Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB), no Centro de Convenções (Rua Gildo Sevali, 257, Centro) as 18:30.

O Saneamento Básico trata conjunto de serviços, infraestruturas e instalações de abastecimento de água, esgotamento sanitário, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos e drenagem de águas pluviais urbanas. Durante a oficina será apresentado o diagnóstico com o atual cenário do saneamento básica em Biritiba Mirim e as propostas de expansão desse serviço para locais mais afastados que não contam com esse atendimento.

Durante a oficina os participantes podem contribuir com sugestões para o planejamento de futuras ações relativas ao saneamento.

A sua opinião é muito importante nesse processo de construção. Participe!