08/05/2019 - PREFEITO WALTER SE REUNI COM VICE-GOVERNADOR, SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E DEPUTADO

Ontem (8) o Prefeito Walter Tajiri esteve no Palácio dos Bandeirantes para uma audiência com o vice-governador do Estado Rodrigo Garcia e o Secretário Executivo de Desenvolvimento Econômico Regional Rubens Cury.

Essa audiência foi agendado pelo Deputado Estadual André do Prado para os prefeitos que fazem parte do Conselho de Municípios do Alto-Tietê (CONDEMAT) e teve com intuito discutir as demandas prioritárias da região.

O Prefeito Walter aproveitou o encontro para solicitar duas importantes demandas específicas da nossa cidade:

Recurso financeiro no valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil) visando a aquisição de maquinário para a manutenção de estradas rurais no município.

Viabilização de recursos para a construção de creches, EMEI’s, prédio para APAE, Centro de Integração e Atendimento Especial, Centro de Formação para Profissionais da Educação  e veículos para transporte de alunos especiais.

O Deputado André do Prado reforçou o pedido  de aquisição de maquinário para manutenção  das estradas e ressaltou a conclusão da creche no Jardim dos Eucaliptos.

[Voltar]   [�ndice de Not�cias]