02/04/2019 - EMPRESA INICIA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO APÓS SER NOTIFICADA PELO PREFEITO

Rua 25 de Março no Jardim Lorena

No início de março o Prefeito Walter Tajiri enviou a empresa Cerqueira Torres uma “Notificação de Execução de Contrato”, para que fosse iniciado o serviço de pavimentação e drenagem na Rua 25 de Março no Jardim Lorena e na Avenida Brasil no Castelano.

Em resposta a essa notificação a empresa iniciou o serviço na Rua 25 de Março na última quinta-feira (28). Segundo ela a intenção é que as duas obras ocorram simultaneamente, isso significa que em breve os trabalhos na Avenida Brasil devem ser iniciados.

Ao enviar essa notificação o Prefeito explicou que esse tipo de obra é financiada pelo Governo Federal e exige obediência dos prazos para a liberação do recurso. “Todas as obras são de extrema importância, por isso nós temos acompanhados todas as que estão paradas e cobrando para que sejam retomadas o mais rápido possível” disse ele.