22/03/2019 - EMPRESA APADRINHA PRAÇA ATRAVÉS DO PROJETO “ADOTE UMA PRAÇA”

Prefeito Walter, Adriano e Secretário de Turismo Rafael

O Prefeito Walter Tajiri recebeu em seu gabinete mais um adotante do Projeto “Adote Uma Praça”. Representado por Adriano Teixeira, a empresa Clínica São Benedito adotou a Praça Paulino Leite Silva, localizada na Rua Gildo Sevalli.

O projeto “Adote Uma Praça” tem como principal motor a cooperação com a iniciativa privada para melhorias urbanas e paisagísticas das áreas publicas da cidade. A empresa ou entidade que adotar um local deverá manter as áreas verdes limpas e cuidadas e poderá colocar uma placa institucional da sua marca de acordo com as determinações da Prefeitura.

Também participaram da assinatura do contrato de parceria o Secretário de Turismo Rafael Assis e a Diretora de Turismo Bianca Schoeps.

Os interessados em participar do projeto devem procurar a Secretaria de Turismo na Prefeitura Municipal para maiores informações.

[Voltar]   [�ndice de Not�cias]