21/03/2019 - PARCERIA ENTRE PREFEITURA E SEBRAE PROMOVE MAIS UMA EDIÇÃO DO SUPERMEI

O Programa SUPERMEI Gestão é a oportunidade para o empreendedor se capacitar e tornar seu negócio mais competitivo com as soluções técnicas e de gestão oferecidas. Quem já é empresário, tem a chance de conhecer mais sobre assuntos específicos, pensados para quem já tem um negócio e pode melhorá-lo sempre mais. E para aqueles que querem abrir a sua empresa, poderão fazer parte do Programa e se preparar para iniciar o seu negócio de forma mais assertiva.

Para participar é necessário ser maior de 18 anos, possuir um CNPJ enquadrado como MEI (Microempreendedor Individual) ou ter o interesse de abrir o próprio negócio. Os interessados devem procurar o Sebrae Aqui Biritiba Mirim ao lado da Prefeitura Municipal. As vagas são limitados e as inscrições podem ser feitas até o dia 04 de abril.

O curso acontece do dia 8 ao dia 12 de Abril, das 9h às 13h, no prédio da Associação Comercial (Rua Coronel Silvino de Miranda Melo, nº 121, Centro).

MAIS INFORMAÇÕES: (11) 4692-6271 (Ramal 260)