18/03/2019 - ILUMINAÇÃO PÚBLICA: CEM PONTOS DE LUZ SÃO TROCADOS NA PRIMEIRA SEMANA

Desde o dia 07 de março a equipe da M. Marluz, empresa contratada para realizar a troca de lâmpadas queimadas no município, está trabalhando a todo vapor. Na primeira semana de manutenção cerca de 100 pontos já foram trocados nos seguintes bairros:

• Jardim dos Eucaliptos – 29 lâmpadas trocadas
• Cruz das Almas – 27 lâmpadas trocadas
• Centro – 18 lâmpadas
• Jardim Alvorada – 13 lâmpadas trocadas
• Jardim Takebe – 9 lâmpadas trocadas
• Vila Operária – 3 lâmpadas trocadas
• Vila Márcia – 3 lâmpadas

O Prefeito Walter tem acompanhado de perto o trabalho. “É de suma importância que a nossa cidade saia do escuro. Locais iluminados diminuem o risco de assaltos, usuários de drogas, precisamos tornar nossas ruas seguras para a população” disse Tajiri.

Segundo a empresa M. Marluz, durante os próximos dias os trabalhos continuam e durante os próximos meses um total de 1000 pontos devem ser substituídos por toda cidade.
Para solicitar a iluminação em algum ponto específico, o munícipe pode utilizar o “Fale com o Prefeito”, canal de comunicação disponibilizado da Prefeitura, no link abaixo: