15/03/2019 - PREFEITO WALTER CONQUISTA QUATRO VEÍCULOS PARA A FROTA MUNICIPAL

O Prefeito Walter Tajiri realizou ontem (14) na Praça São Benedito a entrega de quatro novos veículos para compor a frota municipal. Desse número, dois serão destinados para a Saúde, e os outros dois serão utilizados pela Assistência Social.

Segundo a Secretária de Saúde Valdina Morais, os veículos da pasta foram adquiridos através de uma emenda parlamentar do Fundo Nacional de Saúde e a compra foi feita através de licitação. “Um dos veículos será utilizado para que os Agentes Comunitários de Saúde realizem visitas nos bairros, e o outro irá para o Transporte Sanitário, reforçando a condução de pacientes para consultas em outras cidades” disse ela.

Em relação aos carros da Assistência Social, a Secretária Eliza Akemi Tajiri informou que a compra foi feita através de um planejamento financeiro no ano de 2018. “Os veículos serão utilizados para realizar visitas domiciliares, objetivando o atendimento das famílias em suas necessidades, bem como atualização de dados das famílias cadastradas no Programa Bolsa Família e beneficiários do Benefício de Prestação Continuada (BPC)” disse ela.