16/03/2019 - SECRETARIA DE CULTURA PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO CIRCUITO SESC DE ARTES

A Secretaria Municipal de Cultura participou nessa semana do Lançamento do Circuito SESC de Artes. Representando o Prefeito Walter Tajiri, o Secretário Sandro Ferreira de Paula e a Diretora Dianna Leme foram até o SESC Pompéia em São Paulo para conhecer o projeto.

O evento contou com a participação das 121 cidades que irão receber o Circuito SESC de Artes. No local os participantes foram apresentados a todas as atividades que farão parte do circuito. O lançamento oficial foi presidido pelo Diretor Regional do SESC Danilo Santos de Miranda, que em sua fala explicou a importância do projeto para as cidades.

Em Biritiba o Circuito acontece no dia 30 de março, e vai contar com apresentações de dança, circo, música, teatro, literatura e artes visuais.