15/03/2019 - PREFEITO WALTER TAJIRI EMPOSSA MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DO IDOSO

O Prefeito Walter Tajiri deu posse nessa semana para os membros do Conselho Municipal do Idoso (CMI). A cerimônia aconteceu na Prefeitura Municipal com a participação de Cátia Vieira, prelatora e representante da Comissão Eleitoral do CMI.

O Conselho Municipal do Idoso e um órgão de representação dos idosos, e de interlocução junto a comunidade e aos poderes públicos na busca de soluções compartilhadas. O Conselho deve promover amplo e transparente debate das necessidades e anseios dos idosos, encaminhando propostas aos poderes municipais, principais responsáveis pela execução das ações. O papel do Conselho e consultivo, normativo, deliberativo e formador de políticas dirigidas a pessoa idosa.

Conheça os membros do Conselho Municipal do Idoso de Biritiba Mirim, eleitos para a gestão 2019/2021:
Representante do Gabinete do Prefeito:
Titular: Marilia Gabriela Ap. Germano
Suplente: Regis Akira Taziri

Representantes da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.
Titular: Roseli Souza Moreira da Silva
Suplente: Vanderlei do Prado

Representantes da Secretaria Municipal de Saúde
Titular: Benedita de Souza Prado Jungers