15/03/2019 - SECRETARIA DA CULTURA APRESENTA PROJETO PARA SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL

Secretário Sandro e Dr. Rubens Emil Cury, Secretário Adjunto de Desenvolvimento Regional.

No início da semana o Secretário de Cultura Sandro Ferreira de Paula representando o Prefeito Walter Tajiri esteve no Palácio dos Bandeirantes para se reunir com o Secretário Adjunto de Desenvolvimento Regional, Dr. Rubens Emil Cury.
Nessa reunião Sandro apresentou o projeto de reforma do Barracão Cultural, localizado na Antiga Rodoviária, e também solicitou uma retro escavadeira para auxiliar na manutenção das estradas.

Segundo o Secretário de Cultura essa reforma no Barracão Cultural visa trazer melhorias para o local. “Nossa intenção é concentrar as atividades culturais no barracão, além de promover cursos, feiras de artesanatos e teatros no local. Para isso é preciso que algumas melhorias sejam feitas” disse Sandro.

O Secretário Adjunto de Desenvolvimento Regional Dr. Rubens Emil Cury se interessou muito em ajudar a cidade com esse projeto. Segundo ele até o mês de maio a Secretaria de Desenvolvimento Regional deve dar uma resposta.