14/03/2019 - PREFEITO SE REÚNE COM DETRAN PARA DISCUTIR MODERNIZAÇÃO DO PRÉDIO E INSTALAÇÃO DE PÁTIO

Hoje (13) o Prefeito Walter Tajiri e o Secretário de Trânsito Alex Martinelli se reuniram com Eduardo e Jonas, membros da Superintendência do DETRAN para discutir dois convênios com a cidade.

O primeiro delas trata da modernização do prédio onde é feito o atendimento do DETRAN. Segundo Eduardo essas melhorias serão feitas por conta do órgão de trânsito, apenas algumas adequações no prédio precisam ser feitas pela Prefeitura. Entre as melhorias que essa modernização vai trazer estão: aplicação de exame teórico computadorizado, mais agilidade nos serviços, aumento da capacidade de atendimentos, entre outros.

Outro assunto discutido em reunião foi a instalação de um pátio de apreensão ao lado do DETRAN. Segundo o Prefeito Walter essa medida tem como intuito ajudar na fiscalização e obediência das leis de trânsito no município, cumprindo as medidas administrativas das infrações.

A equipe do Prefeito vai analisar a viabilidade desses convênios e se reunir em breve com o Delegado Civil de Biritiba para discutir essas implantações.