12/03/2019 - PREFETO WALTER TAJIRI RECEBE EQUIPE DA DEPUTADA FEDERAL KATIA SASTRE

Hoje (12), o Prefeito Walter Tajiri e sua equipe receberam na Prefeitura o Chefe de Gabinete da Deputada Federal Katia Sastre, o Coronel Felicio Kamiyama e o irmão da parlamentar, Mario Sastre, para discutir as necessidades do município.

O Prefeito e seus secretários apresentaram para a equipe da Deputada diversos projetos para melhorias no município nas áreas de Obras, Educação, Saúde, Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente.

Foi discutido também o problema das áreas afastadas no município, que apresenta cerca de 450 km de estrada rural que precisam de manutenção constante. O Prefeito pediu que a Deputada tivesse um olhar especial com essa situação. “Grande parte da população biritibana vive na área rural, e com essa chuva constante que vem acontecendo, muitas famílias são prejudicadas pelas estradas de terra. Precisamos da ajuda do Governo Federal para resolver esse problema” disse ele.

Segundo o Coronel Kamiyama, a Deputada Katia Sastre pretende ajudar os municípios do Alto-Tietê. Os projetos enviados pelas secretarias serão analisados pela equipe da parlamentar e devem ter um retorno em breve.