11/03/2019 - PREFEITO WALTER NOTIFICA EMPRESA PARA INICIAR SERVIÇO DE PAVIMENTAÇÃO

O Prefeito Walter Tajiri assinou hoje (11) uma “Notificação para Execução de Contrato” que será enviada para empresa responsável pela pavimentação e drenagem da Avenida Brasil no Castelano, e a Rua 25 de Março no Jardim Lorena, que ainda não foram iniciadas.

Segundo o Prefeito esse tipo de obra é financiada pelo Governo Federal e exige obediência dos prazos para a liberação do recurso. “Ambas as obras são de grande importância e precisam ser finalizadas o mais rápido possível. Demos um prazo de 10 dias para que a empresa responsável inicie o serviço” disse ele.

Caso o prazo estipulado pelo Prefeito não seja respeitado, a empresa perde o direito de executar o serviço e uma nova licitação deve ser feita.