01/03/2019 - SERVIÇO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA SE INICIA NA PRÓXIMA SEMANA

O Prefeito Walter Tajiri recebeu hoje na Prefeitura o Supervisor Geral Marcelo, representando a empresa M. Marluz, para assinatura do contrato para a Iluminação Pública na cidade.

Cerca de 1000 lâmpadas devem ser instaladas ou trocadas nos próximos meses. Um estudo foi realizado pela Secretaria de Obras em conjunto com a empresa para detectar os locais onde existe maior necessidade de iluminação, para priorizá-los.

Para o Prefeito Walter esse é um trabalho de grande importância na cidade. “Eu sei da necessidade de mais iluminação que a cidade tem. Desde que assumi a Prefeitura tenho trabalhado para conseguir realizar o serviço, e após todos os trâmites legais conseguimos essa conquista para Biritiba” disse ele.

Segundo a empresa, os serviços serão iniciados na próxima quinta-feira (7), e serão intensificados por toda a cidade nos próximos meses.
Para solicitar a iluminação em algum ponto específico o munícipe pode utilizar o “Fale com o Prefeito”, canal de comunicação disponibilizado da Prefeitura, no link abaixo: