27/02/2019 - PREFEITO WALTER SE REÚNE COM SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL

Hoje (27) o Prefeito Walter Tajiri se reuniu no Palácio dos Bandeirantes com Secretário de Desenvolvimento Regional Marcos Vinholi e os prefeitos da região metropolitana de São Paulo beneficiários do FUMEFI (Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento).

Os municípios participantes desse fundo recebem alguns recursos do Governo do Estado para obras e melhorias. Segundo Vinholi através do FUMEFI o Governo do Estado busca compensar as desigualdades sociais e desafios colocados para o desenvolvimento da Grande São Paulo.

O Secretário de Desenvolvimento Regional garantiu investimentos importantes para os municípios em nome do Governador Dória. “Esses investimentos significam um melhora significativa na mobilidade urbana da região com obras de infraestrutura viária” disse ele.