27/02/2019 - SEBRAE DE BIRITIBA ABRE INSCRIÇÕES DE OFICINAS PARA EMPREENDEDORES

Está disponível a agenda de Palestras e Oficinas realizada pela Prefeitura Municipal de Biritiba Mirim em parceria com o Sebrae SP no mês de março. Os eventos são gratuitos e para participar é preciso realizar a inscrição na Unidade do Sebrae Aqui, localizada ao lado da Prefeitura Municipal de Biritiba Mirim.

AGENDA:
07/03 - 09h às 13h
OFICINA GANHE MERCADO:
Uma boa estratégia de marketing pode ser responsável por fazer com que a empresa ganhe muito mais mercado. Mas antes de buscar conquistar o mercado, é preciso entender tudo o que está englobado nele. Pode ser um mercado consumidor, fornecedor ou mesmo concorrente, e os consultores do Sebrae detalham todos eles nesta Oficina.
22/03 - 09h às 12h
OFICINA FLUXO DE CAIXA:
O fluxo de caixa é uma ferramenta que auxilia na gestão, controla as movimentações financeiras e auxilia nas decisões estratégicas da empresa. Os consultores do Sebrae ensinam nesta oficina o passo a passo para preparar e entender a fundo as movimentações do seu negócio.
LOCAL: Associação Comercial de Biritiba Mirim
INSCRIÇÃO: SEBRAE AQUI – Avenida Maria José de Siqueira Melo, nº 340, Jardim Takebe (Ao lado da Prefeitura Municipal.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: 08:00 – 11:30 / 12:30 – 17:00

As vagas para os cursos são limitadas! Não perca essa oportunidade!