13/02/2019 - POSTO DO HIROY INICIA ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO PARA ADULTOS E CRIANÇAS

Á partir dessa semana a Unidade Básica de Saúde do Hiroy passou a contar com atendimento infantil e adulto na área de Odontologia. Até então o local atendia apenas crianças, e o atendimento para adultos era feito nas unidades do Jardim Takebe (CSIII) e na UBS do Jardim dos Eucaliptos.

Com essa alteração as três unidades passam a contar com o atendimento infantil e adulto.
Segundo a Chefe de Seção Odontológica Drª Aline Campos, um remanejamento dos profissionais foi feito para levar o atendimento adulto para o bairro do Hiroy. “Como não havia atendimento adulto na unidade, os moradores de bairros como Sogo e Rio Acima precisavam se deslocar até o Jardim Takebe para o serviço. Com essa alteração eles podem ser atendidos mais próximos de sua residência” disse ela.

Outro ponto importante explicado pela Drª Aline é o número de faltas. Muitas pessoas agendam, mas não aparecem para as consultas, o que atrapalha o andamento dos atendimentos. É importante que caso o paciente não possa comparecer, ligue na unidade e desmarque o horário para que outra pessoa possa ser atendida.

Os telefones para agendamentos e informação são:
• UBS Hiroy – (11) 4692-1397
• CS III Jardim Takebe – (11) 4692-1073