07/02/2019 - CARNÊS DO IPTU COMEÇAM A SER ENTREGUES ESSA SEMANA

A partir dessa semana os carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) começam a ser entregues pelos Correios em toda a cidade. Segundo setor de tributação da Prefeitura cerca de 7.800 carnês serão entregues até o final do mês. Para quem reside em locais onde não há serviço de entrega, o morador poderá retirar o seu carnê na agência dos Correios, que fica na Rua Gildo Sevalli, 315, Centro.

O pagamento do IPTU pode ser feito em até 10 parcelas com pagamento da primeira parcela para o dia 10/03. É oferecido um desconto de 10% para o contribuinte que pagar o imposto em cota única. O pagamento pode ser feito nas Casas Lotéricas ou Postos de Auto-Atendimento da Caixa.

Além do carnê o cidadão pode retirar a segunda via do IPTU no site da Prefeitura, que estará disponível a partir da próxima semana.