07/02/2019 - SENAR PROMOVE CAPACITAÇÃO PARA FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA

Na semana passada o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) em parceria com a Prefeitura Municipal de Biritiba Mirim promoveu os cursos de Operação e Manutenção de Roçadeira e Operação e Manutenção de Motosserra para os funcionários do setor Obras e Agricultura no CEMPRO.

O curso de Roçadeira teve uma carga horário de 16 horas e contou com 12 alunos. O curso de Motosserra teve uma carga horária de 24 horas e contou também com 12 alunos. As aulas foram ministradas pelo Professor Hero Wilson Lemes, que ensinou os alunos a manusear e consertar os aparelhos com materiais cedidos pelo SENAR em equipamentos da Prefeitura.