25/01/2019 - EQUIPE DA PREFEITURA SE REUNE COM A SABESP

Ontem (23) o Prefeito Walter Tajiri recebeu na Prefeitura a Gestora da SABESP Aline Vieira, a Gerente de Departamento Elis Regina de Jesus e a Tecnóloga Michele Oliveira para discutir a viabilidade do contrato com a empresa.

Participaram dessa reunião o Secretário do Meio Ambiente Adolfo Ribeiro, o Secretário de Obras Jorge Suzuki, o Diretor Diogo Morais, a Assessora de Planejamento e Coordenação Bruna Pereira Borin e o Secretário de Governo Akira Taziri.

Nesse encontro a Prefeitura solicitou dados atualizados e mapas das redes distribuidoras de água e coletoras de esgoto no município, para que a partir deles seja feito um diagnóstico de demandas no município pela Comissão Municipal do Meio Ambiente.

Foi discutida também a questão da elaboração e aprovação do Plano Municipal de Saneamento Básico, a revitalização de córregos e a criação de um programa de educação ambiental com visitas a Estação de Tratamento de Água Casa Grande.

Segundo o Prefeito novas reuniões devem acontecer para continuar as negociações.