21/01/2019 - SECRETÁRIO DE CULTURA SE REÚNE COM ASSOCIAÇÃO PAULISTA DOS AMIGOS DA ARTE

Na semana passada o Secretário de Cultura Sandro de Paula participou de uma reunião com Danilo César, responsável de pelo desenvolvimento institucional da Associação Paulista dos Amigos Arte na sede da APAA em São Paulo.

A APAA é uma Organização Social de Cultura que presta serviços ao Governo do Estado de São Paulo desde 2004. Tem como missão levar produtos culturais de qualidade a diferentes platéias, no litoral, na capital e no interior do estado, e administrar e programar teatros e espaços culturais. A Associação Paulista dos Amigos Arte é responsável por projetos como Virada Cultural Paulista, Circuito Cultural Paulista, Festival Nacional de MPB, entre outros.

Além do Secretário de Cultura, participaram da reunião o Secretário de Governo Akira Taziri e o Secretário de Administração Marcelo Sumiya. Em conversa com Danilo César, Sandro pediu o apoio para trazer eventos culturais realizados pelo APAA para Biritiba. Segundo ele esse trabalho é importante para explorar o turismo na cidade. ”Queremos recuperar o potencial turístico que a nossa cidade, e com eventos como os realizados pelo APAA podemos atrair famílias da região para conhecer a cidade” disse o Secretário de Cultura.