19/01/2019 - BIRITIBA MIRIM RECEBE COPA INTERNACIONAL DE FUTEBOL DE BASE

De 21 a 27 de Janeiro acontece a 2ª Copa Internacional Biritiba de Futebol de Base. A competição vai contar com equipes de Biritiba Mirim, algumas cidades do Estado de São Paulo, Paraná, Mato Grosso, além de uma equipe do Peru, que participou da edição anterior.

As equipes participantes se hospedarão nas escolas municipais da cidade a partir do dia 21. A competição contará com atletas de 12 a 19 anos divididos em 5 categorias. Cerca de 600 atletas devem participar da competição.

Os jogos serão disputados no Campo Municipal, KM 18 e Barragem Ponte Nova. O Torneio foi organizado pela APS Eventos Esportivos em parceria com a Prefeitura Municipal de Biritiba Mirim.

Para o prefeito Walter Tajiri esse tipo de competição é muito importante. “É uma oportunidade para que nossos atletas participem de um torneio com jogadores de outros lugares, além da possibilidade de mostrar suas habilidades e conhecer o futebol de outros lugares, até mesmo de outro país” disse ele.

Confira abaixo as categorias e equipes confirmadas:

SUB 19

CT BRAYNER SPORTS
DESP MOGIANO
UNIÃO MOGI FUTEBOL CLUBE

Em breve mais informações sobre os jogos e horário.