17/01/2019 - WALTER SE REÚNE COM EMPRESA PARA DISCUTIR PARCERIA

O Prefeito Walter Tajiri se reuniu ontem na Prefeitura com o Representante Regional do Supermercado Shibata Marco Ap. de Matos e o Engenheiro Civil Fabio Goto para discutir melhorias no local onde a empresa possui uma unidade em nossa cidade.
Acompanhado do Secretário de Trânsito Alex Martinelli o Prefeito apresentou a eles as necessidades de mudanças que a Rua Joaquim Arias (rua lateral do supermercado) precisa, como pavimentação e sinalização no local.

Segundo o Prefeito Walter a intenção dessa reunião é uma parceria com a empresa para trazer as melhorias ao local. “Além de importante para os munícipes, essas melhorias são de interesse da própria empresa, então estamos propondo uma parceria para realizar essas mudanças e beneficiar a todos” disse o Prefeito.