17/01/2019 - PREFEITO SE REÚNE COM SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO PARA DISCUTIR OBRAS NO MUNICÍPIO

No início da semana o Prefeito Walter Tajiri se reuniu com Secretário Adjunto de Desenvolvimento Regional Rubens Emil Cury, responsável por obras de infraestrutura municipais.
Esse encontro foi agendado pelo Secretário de Cultura Sandro Ferreira de Paula com a finalidade de discutir a liberação de verba para a reforma da Praça São Benedito e a construção do Barracão Cultural, ponto importante no projeto de tornar Biritiba um Município de Interesse Turístico.

Acompanhados do Secretário de Governo Akira Taziri e de Administração Marcelo Sumiya, a equipe da Prefeitura apresentou ideia para o Secretário Adjunto e explicou a necessidade dessas obras. “Um dos maiores potenciais econômicos de Biritiba é o turismo, e precisamos criar estrutura para explorar isso em nossa cidade, atrair pessoas de fora para conhecer a cidade e movimentar o comércio, o artesanato e etc.” disse o Prefeito Walter.

O Secretário Adjunto se mostrou muito interessado em ajudar a cidade. Agora um projeto será elaborado pela Secretaria de Cultura e encaminhado para Rubens, que se comprometeu em fazer o possível para ajudar a acontecer.