16/01/2019 - JOVENS NASCIDOS EM 2001 JÁ PODEM FAZER O ALISTAMENTO MILITAR

Você que é do sexo masculino nascido no ano de 2001 e ainda não se alistou, o prazo de alistamento do Serviço Militar já começou.
O primeiro passo para realizar o alistamento é acessar o site: www.alistamento.eb.mil.br, e realizar um cadastro. Para isso é necessário que o jovem possua CPF. Em seguida deve procurar a Junta Militar de Biritiba Mirim para realizar o pagamento da taxa administrativa e demais prosseguimentos levando os seguintes documentos:

• RG ou documento com foto;
• CPF;
• Comprovante de endereço atualizado.

O prazo para o alistamento que se iniciou no dia 02 de janeiro de 2019 vai até o último dia útil de junho.
Os nascidos em anos anteriores e que não realizaram o alistamento devem procurar a Junta Militar para regularizar a situação e efetuar o pagamento da multa.

Endereço da Prefeitura Municipal: Avenida Maria José de Siqueira Melo, 340 – Jardim Takebe
Telefone: (11) 4692-4575/6275/5965/6271 (ramal 216)