14/01/2019 - PREFEITO WALTER RECEBE NOVOS MEMBROS DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE BIRITIBA MIRIM

Hoje (14) o Prefeito Walter Tajiri recebeu no seu gabinete a nova Diretoria da Associação Comercial de Biritiba Mirim. Estiveram presentes o Presidente da Diretoria Executiva Marcelo Mistroni, o 1º Vice-Presidente Fernando Bolanho, a 1ª Secretaria Renata Simões Mistroni, o 2º Secretário Benedito Donizete Alves, a Presidente do Conselho Deliberativo Néia Borges, e os membros Dejair de Carvalho Luizon, Maria Estela Faria Uehara e Rosângela Simões Alves.

Em conversa com a nova Diretoria, Walter foi apresentado aos novos membros, onde discutiram as necessidades do comércio biritibano e firmaram um compromisso de um trabalho mútuo visando o desenvolvimento da cidade e do comércio.
Para o Prefeito essa parceria é muito importante. “Eu como comerciante conheço as necessidades e dificuldades que o empreendedor biritibano sofre. Uma cooperação entre o comércio e o poder público é necessária para o crescimento de nossa cidade e consequentemente do comércio” disse ele.

Você pode conferir a Diretoria completa no link: clique aqui (http://www.acbmirim.com.br/diretoria)