14/01/2019 - ATENÇÃO: AVENIDA MARIA JOSÉ DE SIQUEIRA MELO PASSA A TER SENTIDO ÚNICO NA PRÓXIMA SEMANA

A partir da próxima segunda (21) a Avenida Maria José de Siqueira Melo, onde fica a Prefeitura Municipal e o Pronto Atendimento passa a ter sentido único.

Segundo o Secretário de Trânsito Alex Martinelli, o local é de grande movimentação de veículos e pedestres, e também comporta diversos comércios, prédios públicos e velórios. “A Avenida já não comporta dois sentidos de circulação tendo em vista a procura de estacionamento e a largura da via. Com a alteração para sentido único o motorista poderá estacionar dos dois lados com mais fluidez e segurança” disse ele.

Outra justificativa é um estudo do Infomapa, que mostra a Avenida como local onde já houve óbito por conta de acidentes de trânsito, o que coloca o trecho como de risco. Essa alteração vai tornar o tráfego mais seguro no local.

A medida deve passar a vigorar a partir das 6h de segunda-feira.