29/12/2018 - PREFEITO WALTER REALIZA ASSINATURA DO CONTRATO DE PARCERIA COM ENTIDADES

Na última sexta (28) o Prefeito Walter Tajiri e a Primeira-Dama Eliza Akemi Tajiri realizaram na Prefeitura a assinatura dos convênios com as entidades que prestam serviços sociais para Biritiba Mirim.

Estiveram presentes os presidentes das instituições: Eva Aparecida da APAE, Beatriz Teodoro do REVIVER, Sérvulo José da APG, Michiko Takeyama do Lar Santo Antônio e José Pedro de Oliveira da APRIR.

Participaram também a Coordenadora de Projetos de Assistência Especial Heloina Fernanda e a Coordenadora de Programas Sociais e Assistência Básica Adriana de Farias. Durante a assinatura Heloina comunicou que para o próximo ano uma comissão de apoio vai acompanhar mais de perto o trabalho das entidades. “Esse trabalho não visa somente a fiscalização, mas sim acompanhar, conhecer e entender as necessidades que as entidades passam para propormos possíveis soluções” disse ela.

A Primeira-Dama também agradeceu a colaboração das instituições pelo serviço oferecido por elas. O Prefeito Walter demonstrou seu total apoio às entidades. “Para 2019 queremos trabalhar em conjunto com todas as entidades buscando melhorar cada vez mais o serviço oferecido por elas” disse ele.