21/12/2018 - REFINANCIAMENTO DE DIVÍDA COM O MUNICÍPIO ACONTECE ATÉ O FINAL DO MÊS

Refis é um nome popular dado a um mecanismo criado para regularizar débitos de empresas e pessoas físicas junto a órgãos públicos. Em Biritiba o período de refinanciamento que se iniciou no dia 05 de dezembro vai até o dia 28.

Esse programa é muito importante, pois permite ao contribuinte inscrito na dívida ativa pagar a sua dívida com várias condições de parcelamento e desconto:

1. À vista com desconto de 100% na multa e 80% nos juros devidos;
2. Em até 6 parcelas com desconto de 80% na multa e 60% nos juros devidos;
3. Em até 12 parcelas com desconto de 70% na multa e 50% nos juros devidos;
4. Em até 24 parcelas com desconto de 60% na multa e 40% nos juros devidos.
Para participar do REFIS é necessário que o débito esteja inscrito na dívida ativa, tenha sido constituída até 31 de dezembro de 2017 e se encontre em fase de cobrança administrativa ou judical. As principais dívidas que podem ser pagar no programa de refinanciamento são as de IPTU e ISS.

Os interessados devem procurar o setor de tributação na Prefeitura Municipal das 8:00 às 17:00 de segunda a sexta.