19/12/2018 - “NATAL FELIZ” PROPORCIONA BRINCADEIRAS E DIVERSÃO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES DA REDE MUNICIPAL

Na última Sexta Feira (17) aconteceu no Centro Pastoral o “Natal Feliz”, evento promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, e organizado pela a Primeira Dama e Secretária Eliza Akemi Tajiri.

O evento contou com a presença do Circo “Family Cirkus”, que gratuitamente levou parte do seu trabalho para as crianças. O “Natal Feliz” também proporcionou a essas crianças e adolescentes pintura facial, brinquedos, distribuição de hot-dogs, pipocas, algodão doce e suco, além da distribuição de carrinhos e bonecas pelo Papai Noel.
Segundo a Primeira Dama Elisa Akemi, para os próximos anos a prefeitura pretende fazer um evento maior, pois devido à falta de tempo não foi possível organizar o evento como gostaríamos. “Queremos que nossos próximos natais mais crianças, possam participar e receber presentes” disse ela.

O Prefeito Walter Tajiri esteve presente no local para prestigiar o evento. “Fico muito feliz em poder proporcionar para as crianças de nossa cidade uma tarde de descontração e alegria, e parabenizo a minha esposa por organizar esse belo evento em tão pouco tempo”.

VEJA AQUI MAIS FOTOS