19/12/2018 - SEBRAE ABRE INSCRIÇÕES PARA O SUPERMEI

SUPERMEI

O SEBRAE de Biritiba Mirim está com inscrições abertas para o Programa Super MEI Gestão. Essa iniciativa tem como objetivo a concessão de financiamento com juros zero para Microempreendedores que querem alavancar o investimento produtivo ou a simples capacitação para a administração do seu negócio.

As soluções ofertadas pelo Programa visam contribuir para que você conheça melhor o seu negócio e consiga:
• Agregar valor à sua empresa;
• Aprimorar conhecimentos técnicos e de gestão;
• Aumentar suas vendas;
• Diversificar seus produtos;
• Receber orientação sobre linhas de crédito e aplicativos de gestão.

O público alvo desse curso são os microempresários (MEI) que pretendem alavancar o seu negócio. Os interessados devem procurar o SEBRAE de Biritiba Mirim para maiores informações.

Endereço: Avenida Maria José de Siqueira Melo, nº 340, Jardim Takebe (Ao lado da Prefeitura Municipal).
Horário: Segunda a Sexta das 8:00 as 13:00 e das 14:00 as 17:00
As vagas são limitadas para 30 participantes e as inscrições acontecem até o dia 24 de janeiro.