13/12/2018 - PRIMEIROS ADOTANTES DAS PRAÇAS ASSINAM CONTRATO DE PARCERIA NA PREFEITURA

Hoje o Prefeito Walter Tajiri recebeu os primeiros participantes do projeto “Adote Uma Praça”. Esse projeto criado pelas Secretárias de Turismo, Meio Ambiente e Obras tem como propósito a ajuda da iniciativa privada na conservação das praças do município.

Também participaram da assinatura do contrato de parceria o Secretário de Turismo Rafael Assis, o Secretário de Meio Ambiente Adolfo Ribeiro e a Diretora de Turismo Bianca Schoeps.

Os interessados em adotar uma praça se comprometeram em realizar a manutenção e paisagismo, e podem colocar uma placa de divulgação da sua empresa no local. Conheça os primeiros adotantes e o local escolhido por eles:

• Aki-Bahia – Praça do Cruzeiro
• Colégio Mundo – Canteiro Área Verde (em frente ao colégio)
• Husky Tabacaria e Tattoo – Praça Paulino Silva (Centro)
• Kombão Chopp – Rodoviária
• Polícia Militar – Praça Oswaldo Cruz
• Rota 74 – Área Verde Bifurcação (Vista Alegre)

Para o prefeito Walter esse projeto é muito importante, pois mostra o interesse da população em ajudar a nossa cidade a ficar mais bonita a atrativa. “Temos que nos unir com um propósito único: ver a nossa cidade crescer cada vez mais. Uma cidade bonita atrai turistas e mais renda para Biritiba.” Disse ele.

Os interessados em participar do projeto devem procurar a Secretaria de Turismo na Prefeitura Municipal para maiores informações.

VEJA AQUI MAIS FOTOS