07/12/2018 - ESF JARDIM DOS EUCALITOS PROMOVE EVENTO DE NATAL PARA AS CRIANÇAS

Aconteceu na última semana o Natal Solidário na ESF do Jardim dos Eucaliptos. Organizado pela equipe do local, o evento foi feito para as crianças do bairro e para as famílias. No local havia brinquedos, além da distribuição de Hot Dogs, Pipoca, Refrigerantes e Doces.

Segundo a responsável pelo evento, a enfermeira Venessa Valery Pietzak, a equipe não conseguiu fazer a festa em outubro para as crianças em outurbro, mês da crianças, então se esforçaram para fazer a festa de natal grandiosa e divertida para as crianças.

Toda a equipe do ESF esteve envolvida no evento, além dos comerciantes que doaram diversos itens para a festa. O Prefeito Walter Tajiri esteve no local acompanhado do Secretário de Governo para prestigiar o evento e conversar com a população do bairro. Walter conversou com alguns moradores sobre demandas importantes para eles, e se colocou a disposição para atende-los sempre que necessário.

Gostaríamos de deixar um parabéns especial para a enfermeira Vanessa Valery e a equipe do ESF composta por Simone, Selma, Fabiana, Laila, Angela, Eliane, Doroti e Nedson que se dedicaram para trazer uma tarde agradável e descontraída para as crianças do bairro.