07/12/2018 - 440 ALUNOS DA REDE MUNICIPAL SE FORMAM DO PROERD

Na semana passada a Prefeitura Municipal de Biritiba Mirim realizou no Centro Pastoral a formatura do PROERD dos alunos do 5º ano das escolas municipais.

Comandado pela Cabo Nalva, o PROERD é O Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência e consiste em um esforço cooperativo estabelecido entre a Polícia Militar, a Escola e a Família e tem por objetivo capacitar jovens estudantes com as informações e habilidades necessárias para viver de maneira saudável, sem drogas e violência.

O evento contou com a presença dos Sargentos André e Maurinio, além do Prefeito Walter Tajiri, a Primeira-Dama Eliza Akemi Tajiri, a Secretária de Educação Miriam Chida Lorca, o Presidente da Câmara Lourival Bispo.

Cerca de 440 alunos participaram do evento e receberam o certificado do PROERD. Além da formatura, também foi entregue o prêmio ao aluno Rodrigo da Silva Lacerda do 5ºC da escola Nelson de Oliveira pela melhor redação feita entre todos os alunos participantes.
Confira todas as fotos do evento aqui